CONESD encerra biênio 2019 – 2020 com reunião virtual 14/12/2020 - 15:37

Na manhã da última quarta-feira (09/12) os membros do Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas – CONESD se reuniram via reunião virtual para a última reunião do ano de 2020, também última do biênio 2019-2020.

Na ocasião, estiveram presentes doze das dezesseis entidades pertencentes ao conselho. Também, o colegiado aprovou o tema “Povos Indígenas, Pandemia e o Uso de Substâncias Psicoativas” que será o assunto para a próxima live realizada por este CONESD, que ocorrerá no dia 17 de dezembro às 09 horas pelo facebook, com organização do Departamento Penitenciário – DEPEN e Conselho Regional de Serviço Social – CRESS.

O presidente, Renato Figueiroa, agradeceu a todos os conselheiros pela participação nas reuniões, bem como pelo respeito pautado pelas instituições durante às deliberações tomadas pelo colegiado no biênio.