CONESD abre as reuniões ordinárias do ano de 2020. 21/02/2020 - 14:28

No último dia doze, o Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas se reuniu para a primeira sessão ordinária do ano de 2020, na Secretaria de Estado da Segurança Pública. Na ocasião, além dos conselheiros, se fizeram presente os convidados: Sr. Paulo Gustavo, Diretor de Políticas Contra Drogas de Maringá e Vice Presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas - COMAD e a Sra. Daniele Martins, assessora técnica da coordenação técnica do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social – IPARDES.

Após as discussões em pauta, foi passada a palavra ao Sr. Paulo Gustavo que sugeriu a realização de um evento a nível estadual no município de Maringá no mês de agosto de 2020, os conselheiros do CONESD irão deliberar sobre a sugestão.

A Sra. Daniele Martins, por sua vez, explicou o trabalho do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social – IPARDES e sobre o auxílio que darão junto ao Plano Estadual Sobre Drogas.

Além das tratativas sobre a finalização do Plano Estadual Sobre Drogas, outros assuntos foram tratados conforme a pauta.

Acesse a pauta, clicando aqui.